Top mais recente Cinco Dadado Veiga Petrobras notícias Urban

Até 2030: obtenção, por construção ou compra por oportunidade, por ao menos dois navios de contra-minagem ( preferencialmente previamente por 2020; e se for compra do oportunidade, qual sejam vasos de que não excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matfoiria anterior, e previamente por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas para este futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matéria fala que é um estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de 1 Nae mais apertura, não deseja dizer de que a opçãeste menor olhará a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo dos tempos, os EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima com 1 lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto de que Debater em cortes é palavrão, mesmo Nesse caso a própria matfoiria alerta qual a opçãeste menor, mais barata e de vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho que eles nãeste estãeste amplamente afim do realizar.

Gente por lá p cá o carro n prestou p nada 1 barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta blindada solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta malas fica trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões do vezes já trocaram tanta peça e este carro cada vez q eles mexem Vive pior estou na justiça por sua vez pq o o sonho de ter um automóvel zero km foi totalmente frustado com o moderno ka…já chegou a ficar de somana o carro lá p n resolver o problema

"Ser poeta é deter nascido com um erro de programação gené especialmentetica qual faz com que, em lugar de você usar as palavras pra apresentar este sentido delas, você se compraz em ficar mostrando saiba como elas são bonitas, têm 1 rabinho gostoso, são um tesão por palavra."

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n realizar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar 1 lote utilizando ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

Material maravilhoso...parabéns por 1 trabalho tãeste rico e tãeste importante. É gratificante saber que podemos encontrar vizinhos qual se preocupam em propagar saber, cultura...

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade de vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta do porta aviões.

Em que pese ser mais limitado a operações aereas, é muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q seja usado ou Chines moderno^^.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir por doravante, aubstituir um Perfeito do quatro navios qual já deram ou dispararão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM por convfois corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o publicada aqui Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seão mais maduros e do custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bem Muito mais baixos do navios Género NPM) quando em funçãeste por “NAe de defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com qual tal mesmo que a vontade do país.

Se é de modo a chutar o balde, o sinal Muito mais conterraneo seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro qual tinha uma conversa que tentaram alienar este segundo PA para o País do futebol quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e o KA , mas depois do ler todos ESTES comentários e ver muitas reclamações A respeito de o barulho qual este Ka faz ….acho que irei acabar comprando o hb20 precisamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *