A 5 segundos truque para Carlos

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo pelo assunto, sou Ainda mais 1 entusiasta naval, porém queria saber de que mania é essa da MB em querer ter 1 porta aviões, este País do futebol e este brasileiro nãeste possui um espírito beligerante, porta blindada aviões são por si só sãeste aparelhos por dissuasão do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo amplamente inferior de que cabe pelo bolso por economias tais como a minha e sua.

Quanto ao “arquipfoilago” de Sãeste Pedro e São Paulo, sãeste rochedos bem pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posiçãeste junto a sobreposiçãeste por placas tectônicas.

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

.ahhh..twria de que vir utilizando dica alagavel…isso somente um pensamento..como nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Ainda mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

. Deveria contar usando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo por 1 ataque de saturação do misseis sem sobrecarregar as escoltas… Uma tripulaçãeste reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuraçãeste Ainda mais stelth possível… Operar em finesse de guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Reply Alberto 17 de marçeste do 2018 at 21:37 A MB tem qual parar por puxar saco dos franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta do porta-aviões são paulo e olhar parcerias que geram frutos de verdade, saiba como usando ESTES britanicos, que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos usando este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, de que foi declinada pelo governo ou através MB, não sei ao certo, contudo o fato e de que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões de ultima geraçãeste na proxima decada.

Ainda neste modelo, apesar por AS SUAS limitações, reside nele a plena propriedade de defesa aeronaval e mesmo habilidade residual contudo objetiva de projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

Uma pergunta: Vemos sempre projetos com previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, do 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Ou seja, projetar de que daqui a 30 anos estaremos operando este qual os países desenvolvidos já operam sua explicação Este momento é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” do material obsoleto. Bastante futuro …

beberrãeste que um “Harrier” irá operar a bordo do um navio do porte do Juan Carlos I qual é maior qual este “Ocean” e exatamente não sendo amplamente elevado já faz diferença quando se trata por 1

Do ponto do Aspecto da excelencia e range por operações aeronavais, a escala por navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

A partir por 2031: obtençãeste por uma nova classe de quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste do um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construção e entrega por Muito mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construção, de um NApLog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *