5 dicas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras você pode usar hoje

Até 2030: obtenção, por construção ou compra de oportunidade, por ao menos 2 navios de contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for compra por oportunidade, que sejam vasos de que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em matfoiria anterior, e previamente por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Utilizar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino este custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas qual pretendem se manter atualizados tem por manter-se preparados a gastar cada vez mais recursos, nãeste há volta!

São questões de que a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para disparar este necessário apoio para a MB de modo a de que ela possa cumprir dignamente sua própria função.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam de cobertura aérea quanto tiverem qual atuar longe por casa.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria amplamente…

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas qual impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, a ser qual na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missãeste do avião qual ira decolar.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, amplamente provável qual a manutençãeste do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 usando aeronaves com habilidade por ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que seja o cenário futuro (usando ou desprovido Nae).

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, mal a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em privada de modo a fazer frente a tais adversários.

Não sei informar se os navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável de que a RN venda 1 de seus novos navios-aeródromo.

Usando todo este respeito, porém de moderno esse assunto do NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria Acerca este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituiçãeste qual diz “a Marinha do Brasil não pode possuir porta blindada-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Entãeste nosso raio por atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, usando os países do Mercosul, segundo com o resto da América Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

Como amei isso nosso país e povo é amplamente inconstante, com saber amplamente bem este qual deseja, a todos os momentos ficaremos usando essa dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados por primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *