Tudo sobre Fernanda Tortima

Eu vou realizar minha festa de 15 anos em 2019 , vc acha que esta muito cedo pra organizar as coisas ? Eu vou fazer em 1 sitio , saiba como VC acha que devo decocar a piscina ? VC acha de que as cores azul e dourado utilizando uns detalhes brancos Teimavive legal ? Quais as outras sugestões por cores q Teimavive legal ? Eu quero usar um vestido azul !

Renata Paschoal disse: 28/09/2016 às 10:11 Oi Amy, a festa do debutante de minha filha será daqui um ano (30/09/2017), ela deseja o tema a Bela e a Fera, Este vestido da valsa será igual ao da Bela (se eu conseguir alugar) e pretendo ter 2 feras, a Fera fera e a Fera Principe, de que utilizando algum efeito se transformará (ainda nãeste sei qual). Nãeste quero qual a festa se torne amplamente infantil, Já contratei o espaçeste/buffet, mas gostaria de que você me ajudasse na escolha das cores, pois se eu meter as toalhas amarelas, acredito qual minha filha desaparecerá junto com a decoração, pensei em toalhas pretas (como as azuis escuras, ela diz qual parece formatura), arranjos usando rosas vermelhas e várias coisas em amarelo, contudo gostaria do meter em cada mesa Destes convidados algo qual lembre este tema, Espécie a cúpula utilizando a Rosa, ou você acha de que possui algo de que possa me sugerir em relação das cores e decoração?

Só pra eu poder deter uma ideia… Sei qual nãeste é o foco do blog, mas eu acho que seria algo que acrescentaria bastante…

Previamente de mais nada, valorize esse instante e essas vizinhos e comemore do jeito que você quiser. Festa é só Muito mais uma MANEIRA do comemorar.

seu blog e divooo e ta me ajudandoo demasiado se vc puder mande algo para me ajudar tais como ideia por vestido decoracao etc..

Acho legal meter as pulseirinhas pelo convite, porém a todos os momentos tem aqueles qual se esquecem de levar pelo POR DIA, assim sendo acho melhor entregar na entrada exatamente.

Um dos nossos fornecedores é a Assessoria Usando Salto Inconveniente, eles são especializados em organização de festas de 15 anos! São ótimos, você vai adorar este atendimento VIP que eles irão te disparar!

Uma tia-avó minha falou qual irá me lançar o salão de presente, onde ela em algum momento faz o aniversário Destes netos dela!! Eu devo aceita-lo??

Sou ajudando minha prima a organizar a festa do 15anos dela, estamos perdidas na ordem Destes acontecimentos. Se é feito entrada Destes veja Nossos caras pais e eles ficam recepcionando quaisquer convidados ou já ficam direto la recepcionando?

Gente!Esse sim é minha cara!E o Porreiro desse tema é que pode tocar vários tipos de músicas!Me deu 1 Colossal conselho Amy!Parabfoins pelo este Blog,e quando minha festa acontecer,mandarei as fotos

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy o nome e joanna sou em duvida no tema da minha festa de 15 anos eu sei qual ainda carência 2 anos de modo a inha festa contudo eu ja sou planejando tudo para sair tudo do meujeito porém eu tenho muita duvida de modo a escolher este tema tu poderia postar um post me ajudando ou executar pelo post um teste de modo a saber utilizando que princesa da disney ,nós nos parecemos Muito mais a partir de ja agradeço sou demasiado ansiosa de modo a a festa

Se este número de convidados for pequeno e este salãeste for amplamente Enorme, vai atravessar a sensação de que ningufoim foi na tua festa, do qual a festa está demasiado vazia, não é legal!

A Festa começa pelo dia 31 por agosto e espera Bastante número por visitantes do diversos estados. Belezas DE flores e delicias por morangos sãeste ESTES grandes atrativos.

Você É possibilitado a contratar 1 caricaturista, comprar tintas neon para a tua balada, alugar fantasias para a balada, preparar 1 camarim divertido, contratar um a cabine do fotos, entre muitas outras ideias! Para deter Muito mais ideias Acerca atrações clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *